7.3.12

Promoção 250 seguidores!

Como funcionará: O sorteio será feito pelo site random.org no dia em que o blog tiver 250 seguidores. Será apenas um ganhador. O sorteado tem 36 horas para responder o e-mail dizendo o seu endereço.

Para participar: As regras são simples, basta seguir o blog, preencher o formulário e comentar nessa postagem (um simples "participando" basta).

Chances extras:
- Divulgue no twitter. Preencha mais duas vezes.
"Estou participando do sorteio que está tendo no blog da @bellroza. Participe também! http://bit.ly/xw471I"

- Divulgue no Facebook. Preencha mais duas vezes.
"Estou participando do sorteio que está rolando no Entre Parágrafos. Participe também! http://bit.ly/xw471I"

A divulgação pode ser feita apenas uma vez por dia em cada rede social. 

E agora, vamos ao mais importante.. O prêmio! Preparei um super especial para essa segunda promoção do blog e é o livro "O melhor de mim" do Nicholas Sparks. 


Sinopse - O Melhor de Mim - O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira - Nicholas Sparks

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. 
Ele está em pré-venda e o lançamento está previsto pro dia 15.
Boa sorte!

54 comentários :

  1. Aaain que layout lindo =O
    To babando rs!!!!
    *0* muito lindão, vc quem fez? *0* rs

    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!! Vamos ver se dessa vez eu consigo \o/

    ResponderExcluir
  3. Participando, amei o layout muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor...

    Já estou seguindo o Blog ;)

    Eu tbm tenho um blog literário...Segue?*_*
    http://livroslovers.blogspot.com/

    Bjus
    Livros Lovers

    ResponderExcluir
  5. oiii estou participaando! queria muito ganhaaar!

    ResponderExcluir
  6. Participando! Minha irmã adora esse autor.

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! ~o~
    Divulguei!! Twitter e Face!

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Adorei teu blog!!!
    Já estou participando da promoção!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Que lindo aqui!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando. Amei o blog mto lindo. Bjins!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, estou ansiosa para ler.
    Esperando esta com sorte, kk, estou participando.
    Amando o blog, beeijos.

    ResponderExcluir
  12. ◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  13. participandooooooo
    bjão a todos!!

    ResponderExcluir
  14. Oba, tirem o olho que já tem dona: EU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tirem o olho, j´tem dona: EU!!!!!!!!!!!!
    PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog, muito interessante, com resenhas bem consistentes.
    Visita o meu : minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. josias.adriany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. odoraria ganhar...seria um privilegio...
    participando

    ResponderExcluir
  19. participando ;)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...