20.3.12

Quem manda aqui sou eu! - Luís Eduardo Matta

Título: As Bem Resolvidas(?) – Quem Manda Aqui Sou Eu !
Série: As Bem Resolvidas(?)
Autor: Luís Eduardo Matta
Número de páginas: 197
Editora: Vermelho Marinho
Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das "amigas". De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?


Resenha
Bom, eu tenho lido cada vez mais livros nacionais e me surpreendendo muito. Com esse não foi diferente! Quando o livro chegou para mim achei que seria uma especie de "Gossip Girl" brasileiro e como eu amo GG, peguei o livro na hora para ver se seguia o modelo da série americana. Não foi nada do que eu pensei! Apesar de algumas características na história, as personagens não não tem nada haver com GG, mas, também me ganharam.

Em "As Bem Resolvidas (?) – Quem Manda Aqui Sou Eu!" conhecemos um pouco da vida de três amigas Isa, Cris e Alê que são os maiores alvos da vilãzinha Bu. Esse volume é bem focado na Bu e nas maldades que ela fez com as meninas mas conta também sobre relacionamentos conturbados com namorados, o pequeno convivio com os pais, falta de liberdade e outras coisas que a maioria dos adolescentes passam. Mesmo tendo muito dinheiro, acesso as melhores festas e podendo fazer compras nas lojas mais badaladas, as meninas tem muitos problemas. Então, podemos ver que o dinheiro não compra tudo, né?!

Assim como em GG, o final do livro é cheio de perguntas, que nos deixa super curiosos para ler os próximos volumes e descobrir as respostas.
Eu achei um ótimo livro, ri várias vezes enquanto estava lendo e me identifiquei em alguns pedaços. É um livro pequeno com uma linguagem fácil, quando você se dá conta já leu todo. Super recomendo o livro!


Minha classificação: ★★★★

3 comentários :

  1. Seguindo, segue de volta : http://barbaramuniiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seguindoooo,segue de volta e indique se gostar,bjos
    http://umarealidadevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. heey vc também gosta de GG? Eu sou apaixonada pela serie *O* kkkk
    Então eu quero ler esse livro e apos sua resenha quero mais ainda xD

    Gostei de conhcer o blog, so desculpe a demora pra visita-lo, só vi seu recado no skoob hj :/

    Estou seguindo, se puder passa conhecer o meu e se gostar segue também *-*
    http://pepperlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...