Sobre


Isabella Florenzano irá referir a si mesma em terceira pessoa nessa descrição. A blogueira tem 18 anos e mora em Resende, mas espera ansiosamente pelo dia que poderá sair dessa cidade. Atualmente, cursa o terceiro ano do ensino médio e não sabe muito bem o que o futuro reserva para o próximo ano. Talvez assistirá aulas que, alguns anos depois, a transformarão numa jornalista. 

Ela lê compulsivamente e assiste algumas séries. Sem dúvidas, conversa mais com as letras do que com pessoas. Ama a cultura punk e a hippie, embora sejam completamente opostas. Na verdade, se interessa por qualquer contracultura porque não gosta muito da normalidade. Não vê muita graça no meio termo. 

Quando coloca algo em sua cabeça, rapaz, é difícil tirar. E ela colocou que queria escrever sobre o que alguém escreveu. Colocou também que quer ter muitas tatuagens e talvez mais alguns piercings, mas até agora só tem um de cada. Diz que gosta de emprestar seu corpo para a arte, seja qual for. 

Ela gosta de todas as vertentes do rock, mas as vezes se pega ouvindo Mallu Magalhães. Ah, ela também gosta de Alice no País das Maravilhas, unhas pretas, camisas de bandas que é fã, tie-dye, móveis brancos e suco de morango - sem leite, por favor!


O Entre Parágrafos foi criado com a tecnologia Blogger no dia 27 de janeiro de 2012. No dia 01/02/2015,  passou a se chamar também IsabellaFlorenzano.com. 

Clique nos links abaixo para saber mais sobre mim e o EP:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...